domingo, 21 de julho de 2013

XI CORRIDA E MARATONINHA PAIS E FILHOS 2013



XI CORRIDA E MARATONINHA PAIS E FILHOS 2013
ESTANCIA-SE
 
 ZATOPEK por meio de seus dirigentes José Wellington Freitas Silva, Washington Reis de Santana e Paulo Barreto Oliveira preparou uma extensa programação para comemorar esta data tão especial.


Por mais um ano consecutivo, a comunidade do alto da colina terá mais um dia de lazer, cultura e entretenimento. A XI edição da Corrida e Maratoninha Pais e Filhos reunirá aproximadamente trezentos atletas que disputarão uma emocionante e organizada corrida que contará com uma super estrutura.

A Corrida Rústica do Bairro Bomfim é uma das maiores e mais organizadas corridas de rua do estado de Sergipe e conta com o apoio irrestrito da PM, Bombeiros, Tiro de Guerra 06/013, Secretaria de Saúde e SMTT que colaboraram na logística do evento que resulta em alegria e mais um ano de tradição.

A festa é uma realização da ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA ZATOPEK, do PORTAL SERGIPE REPÓRTER, em parceria com o fundador José Wellington Freitas Silva (Wellington Cabeleireiro) que desde 2002 vem consolidando a sua marca que em 2013 já chega a XI Edição.

Quanto a avaliação do evento nas edições anteriores, Washington Reis disse que a festa dos pais no bairro Bomfim já teve seus pontos negativos, mais os bons compensaram os ruins.

Tivemos vários elogios dos atletas e do publico o que mostra nos estarmos claramente no caminho certo.

Serão "três eventos em um". Logo pela manha teremos o festival de pipas dos pais que tem como organizador Gurizinho.

Enquanto o céu fica colorido com as pipas os organizadores da corrida começam a fechar alguns pontos do circuito onde será realizada as duas provas de atletismo de rua “Maratoninha e Corrida Pais e Filhos”.

A XI CORRIDA E MARATONINHA PAIS E FILHOS é uma prova tradicional que acontece todos os anos no dia dos pais e que no dia 11 sofrerá algumas alterações em seu percurso. A largada da Maratoninha que até 2012 acontecia saindo da Igreja Senhor do Bomfim, este ano passa a largar da Avenida Senhor do Bomfim, qual será a chegada. A corrida dos pais terá sua largada na Escola Municipal Tiradentes, bairro Alecrim, antes a competição largava da Escola Municipal Zarria Gabriel. A chegada também terá novidades, a prova que antes terminava em frente a Igreja Senhor do Bomfim, em 2013 chegará na Avenida Senhor do Bomfim.


A Corrida de pedestrianismo denominada XI CORRIDA E MARATONINHA PAIS E
FILHOS, promovida pela ASSOCIAÇÃO DESPORTIVA ZATOPEK E PORTAL SERGIPE
REPÓRTER COMUNICAÇÃO E ENTRETENIMENTO, doravante denominada EVENTO, serão realizados no dia11 de Agosto de 2013, na Cidade de Estância, na distancia de 1.3 Km para Maratoninha e 5 km para a Corrida adulta com participação de PESSOAS DE AMBOS OS SEXOS devidamente inscritas, doravante denominados ATLETAS, com qualquer condição climática.

A XI CORRIDA E MARATONINHA PAIS E FILHOS terá LARGADA a partir das 15:00 horas para MARATONINHA (CORRIDA INFANTIL) na Av. Senhor do Bomfim e para Corrida adulta para Homens e Mulheres em frente da Escola Municipal Tiradentes – Bairro Alecrim e CHEGADA na Av. Senhor do Bomfim, bairro Bomfim conforme percurso detalhado no REGULAMENTO.

 
INSCRIÇÕES:
Período das inscrições: de 09/07 a 07 de agosto de 2013 nos postos de inscrições.
Podendo ser PRORROGADA ou ENCERRADA com antecedência, a critério da ORGANIZAÇÃO.
Taxa de inscrição: R$ 20,00 reais para atletas de outros Municípios.
Atletas estancianos e participantes da maratoninha estão isentos da taxa.
Participantes: atletas de ambos os sexos de âmbito estadual e nacional, com idade mínima de 10 anos para Maratoninha e mínima de 15 anos completos para Corrida adulta até 31/12/2013.
Locais de Inscrições: Salão de Wellington Cabeleireiro – Bairro Bomfim - Estância e na
Loja Competir Sport – Rua Geru nº 157 - Centro – Aracaju/SE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário