quinta-feira, 12 de setembro de 2013

PERCURSO DA CORRIDA DOS BANCARIOS 2013.

SAIDA E CHEGADA NO CLUBE DO BANESE na AV. MARIO JORGE NO BAIRRO ATALAIA

O detalhamento do percurso da 2ª Corrida dos Bancários está contido no Regulamento que foi divulgado no site da Contime e seria o mesmo do ano passado. Entretanto em função de entendimento com a SMTT estaremos promovendo uma “pequena alteração” no percurso nesta 2ª edição e faremos a divulgação para todos os inscritos no momento da entrega dos kits e também antes da largada/chegada, que foram mantidas no Clube do Banese conforme anexo.
Atenciosamente, Luiz Alves dos Santos Filho (LULA)

LEIAM O REGULAMENTO DA CORRIDA NO BLOG:

http://vemcorrer.wordpress.com/2013/09/12/regulamento-dos-quarentoes/

Um comentário:

  1. OI DAMÁSIO...BOM DIA...VAMOS DIVIDIR O MERCADO KKK ESTA NOTÍCIA QUE DIVULGOU EU JÁ TINHA DIVULGADO ANTES. QUANDO ISSO ACONTECER VC DIVULGA PORÉM COLOCA O LINK PARA MINHA PÁGINA E VICE-E-VERSA QUANDO EU PEGAR UMA NOTÍCIA DE SEU BLOG. OK? CREIO QUE VC MISTUROU 'AS BOLAS', POIS O PERCURSO É O DOS BANCÁRIOS E O REGULAMENTO DOS QUARENTÕES!!! NO MEU BLOG EU SÓ DIVULGO FATOS QUE NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS NOS MEIOS TRADICIONAIS. BOM TRABALHO E VEM CORRER!

    ResponderExcluir